terça-feira, 10 de novembro de 2009

“OS ANIMAIS DA FLORESTA”
Certo dia o grilo Rodolfo, saiu para convidar seus amigos da floresta, para irem a sua festa de aniversário, sábado as duas e trinta.
Convidou o vagalume Spayk, joaninha Vivi, sapo Bobi, tartaruga Tatá, papagaio Dudu e a aranha Lúcia, convidou todos menos a cobra Lili.
Foram todos brincar na frente da casa da dona cobra. Dona cobra olhou para a janela e viu todos comemorando sem ela e pensou:
“Eu vou me vingar desse grilo.”
Horas Depois!...
A dona cobra saiu e disse:
- É seu grilo não me convidou para a sua festa. Por quê?
- Porque tinha tantos amigos que esqueci de você.
Dona cobra disse:
-Mas justo de mim, comprei até o presente.
O grilo disse:
-Venha, vamos fazer o que você quiser.
A cobra disse:
-Esses meus amigos nunca vão esquecer de mim.
Todos:
- Nunca vamos esquecer de você!!
Moral da história:
Nunca devemos esquecer os amigos!!!!!!!
POLIANA,TAINARA,ARLIE E WELLINGTON!!

Nenhum comentário: